FESTA DAS CRIANÇAS: MUITA ALEGRIA E ANIMAÇÃO NA PRAÇA MATRIZ
14/10/2022

A Prefeitura Municipal de Macaúbas através das Secretarias de: Cultura, Educação e Assistência Social realizou no dia 11 de outubro de 2022 a Festa das crianças na Praça Imaculada Conceição. Centenas de Crianças participaram com alegria desse momento que ficaram marcados na memoria de todos. Houve apresentações das Creches municipais, da fanfarra do Colégio Selma Nunes e do Espetáculo com o Bonde Da Alegria.

As crianças se divertirem bastante em brinquedos como cama elástica e pula-pula teve também músicas animadas, picolés, pipoca, e muito algodão doce.

Parabéns a toda equipe envolvida para a realização desse evento, aos pais, professores, funcionários e toda população que prestigiou esse lindo momento conosco. Agradecer também a Secretaria de Saúde e a Polícia Militar a todo suporte dado.

Assista ao vídeo: