DEFESA CIVIL DE MACAÚBAS ENTRA NA COMUNIDADE DE TRÊS OUTEIROS PARA MANTER A NORMALIDADE

0

A COMPDEC- Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil juntamente com a Prefeitura Municipal de Macaúbas esta fazendo um grande esforço para colocar a Normalidade da distribuição de água na Comunidade de Três Outeiros. Em visita técnica a comunidade o Coordenador da COMPDEC o Sr. Gileno Leão Pinto Neto, trás ao conhecimento, que no dia 01 e 05 de Agosto de 2019 foram colocados 65 mil litros de água na caixa da praça da comunidade sendo que 10 mil foram na caixa da Escola Municipal.

O Coordenador avisa que a falta de água na Comunidade do Três Outeiros baseia na real situação da Seca Prolongada que vem afetando a mais de 15 anos a região do Baixio sendo que o SAAE que é responsável pela distribuição de água, mas esta fazendo grande esforços para que volte a normalidade na distribuição de água potável.

A OPC- Operação Água Potável com o Apoio da SUDEC- Superintendência de Proteção e Defesa Civil do Estado da Bahia e a COMPDEC – Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil avisa já ajudou milhares de pessoas na região do baixio, nesses últimos 3 (três) meses foram 347 viagem de carro pipa, levando água potável aos beneficiários da Região do Baixio.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.