52 MIL MUDAS DE PALMAS FORRAGEIRA SÃO ENTREGUES PARA AGRICULTURA FAMILIAR DE ALGUMAS ASSOCIAÇÕES DE MACAÚBAS

A Secretaria Municipal de Agricultura realizou na manhã desta quinta-feira, 15 de agosto de 2019 um encontro com agricultores do município para uma Capacitação oferecida pelo BAHIATER. Após esse momento informativo os Agricultores receberam 52 mil mudas de Palmas Forrageira doadas pela SUAF – Superintendência da Agricultura Familiar.

Veja abaixo as localidades beneficiadas:

• Olaria;
  • Santa Terezinha;
  • Veredinha;
  • Brejo Capitão Porfirio;
  • Pe do Morro;
  • Fifiri;
  • Gameleira;
  • Várzea Verde;
  • Leite.

Além da equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, estiveram presentes Jéferson da CAR, Lindolfo BAHIATER, Geovane Freitas SEPLAN e os Agricultores beneficiados.