SECRETARIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURA

REALIZADO PROCESSO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA: AÇUDE A SANTA TEREZINHA

REALIZADO PROCESSO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA: AÇUDE A SANTA TEREZINHA

A Prefeitura de Macaúbas realizou o processo licitatório, CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 002/2022, para a contratação de empresa especializada para obra de pavimentação asfáltica em TSD com CS, em estradas vicinais do município de Macaúbas, AÇUDE A SANTA TEREZINHA.  A empresa SOUZA DOURADO CONSTRUÇÕES E TRANSPORTES LTDA-EPP, inscrita no CNPJ sob n° 27.469.108/0001-84 venceu o processo licitatório. Veja abaixo o extrato de contratação:

Essa pavimentação Açude – Santa Terezinha é um sonho antigo da população que vem há mais de uma década aguardando o inicio da obra que após a conclusão vai beneficiar a todos.

 

Acesse o Documento no Diário Oficial

 

 

Fale conosco