Cultura
PEDAL OUTUBRO ROSA: EVENTO SERÁ REALIZADO DE 28/10 E TEM COMO OBJETIVO A CONSCIENTIZAÇÃO A PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE MAMA
25/10/2022

O evento conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de Macaúbas através da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. O Pedal será realizado pelo grupo Pedaleiras do Sertão no dia 28 de Outubro de 2022. A concentração das Ciclistas será na Praça da UPA no Bairro Luís Eduardo, às 18h, com percurso pelas ruas da cidade, finalizando na Praça da Matriz, com a palavra de profissionais da saúde a respeito da prevenção contra o câncer de mama e confraternização com frutas.

Também às 18h, para quem não pedala, acontecerá na Praça Matriz aulas de aeróbica com o grupo Saúde na Praça, acompanhado pela professora Bruna.

A Prefeitura Municipal de Macaúbas vem buscando apoiar e promover eventos que possam levar saúde, cultura, esporte e lazer para a população e para isso conta com apoio de toda a equipe das secretarias, e vem buscando firmar parcerias com as empresas locais com o intuito de fortalecer ainda mais esses eventos e principalmente criar oportunidades de toda a comunidade macaubense participar ativamente das ações da Gestão Municipal em prol do desenvolvimento social do município.