SEMMA ENTREGA RECIPIENTES EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE MACAÚBAS PARA COLETA E DESCARTE DE RESÍDUOS SÓLIDOS

A SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE MACAÚBAS E A ACATAM – ASSOCIAÇÃO DE CATADORES DE MACAÚBAS – RESÍDUO SÓLIDOS, vem entregando a algumas escolas do município, recipientes para coleta e descarte de Resíduos Sólidos, para facilitar o entendimento das crianças, onde com o auxílio dos professores, irão dividir todos os resíduos por cores e materiais.

Esta iniciativa faz parte do comprimento de várias etapas, entre elas, a inclusão sócio econômica dos catadores e, Educação Ambiental, minimizando os impactos causados pelo descarte incorreto, gerando empregos e melhorando na limpeza e na saúde em nosso município.

Este projeto é direcionado a todas escolas do município, e a Associação pede a colaboração de todos professores e gestores, para que nos procurem na Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Macaúbas, agilizando assim, o agendamento de reuniões e o envio de materiais a estas Entidades de Ensino.