REUNIÃO PARA INICIAR O PLANEJAMENTO DA FEIRA AGROPECUÁRIA DE MACAÚBAS – EDIÇÃO 2019

A reunião foi realizada na manhã de sábado, dia 03 de agosto de 2019 no espaço da casa de Show Princy Eventos, localizada na via de acesso de Macaúbas. Essa foi à primeira reunião para discutirem assuntos relacionados à Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Macaúbas – Edição 2019. Estiveram presentes: O Prefeito Amélio Costa Jr., Secretários do Município, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, o Presidente da ACIMAC, a Comissão da Feira e a Diretoria Municipal de Comunicação.

O encontro foi fundamental para definir e discutir os principais passos para a realização desse grande e importante evento do município, a princípio ficou definido a data, dias 25 (Abertura do evento), 26 e 27 de outubro.