REUNIÃO DEFINEM AS DIRETRIZES PARA A IMPLANTAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR EM MACAÚBAS

0

A reunião foi realizada nesta quinta-feira, 25 de julho de 2019 no Auditório da Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de definir as diretrizes para a implantação da Sala do Empreendedor em Macaúbas. O encontro contou com a participação de Secretários do município, representante da ACIMAC, a Presidente da APLB, facilitadores do Projeto Cidade Empreendedora e a presença da consultora do SEBRAE Erbenia Guimarães de Santana.

A Sala do Empreendedor é um espaço para atender todas as necessidades básicas do empresário-empreendedor, desde o início de sua existência, até questões referente a sua sobrevivência, desenvolvimento ou até mesmo seu encerramento.

Temas como abertura e fechamento de empresas, emissão de alvarás, documentação básica, negociação de débitos, microcrédito, compras públicas, capacitação empresarial e acesso a informação são tarefas e conteúdos a serem implantado na Sala do Empreendedor. O foco é preparar empreendedores e empresas, ser mais ágil nos processos, diminuir a informalidade e aumentar a arrecadação.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.