PROJETO CIDADE EMPREENDEDORA! REUNIÃO DISCUTIU MELHORIAS NOS PROCESSOS DE ABERTURA DE EMPRESA NO MUNICÍPIO

A reunião foi realizada nesta segunda-feira, 19 de agosto de 2019 no Auditório da Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de discutir e criar um fluxo, destacando nele os principais passos que o empresário percorre para abrir uma empresa no município. A consultora do SEBRAE Erbenia Guimarães de Santana juntamente com o agente facilitador do Projeto Cidade Empreendedora, representante da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, ACIMAC, Vigilância Sanitária montaram o fluxo dos processos de abertura de empresa e os possíveis avanços com a implantação da REDESIM e da Sala do Empreendedor no município.