PROJETO CIDADE EMPREENDEDORA! EQUIPES SE REUNIRAM PARA CONCLUÍREM OS TRABALHOS DOS GTS

Os encontros foram realizados nos dias 14 e 15 de agosto de 2019, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de complementar e concluir trabalhos e planejamentos dos GTs: Gestão Municipal, Educação, Meio Ambiente, Contas Públicas e Desburocratização.

Estiveram presentes Secretários e representante de secretarias do município, representante da ACIMAC, representante da Vigilância Sanitária, facilitadores do Projeto Cidade Empreendedora e a presença durante os dois dias da consultora do SEBRAE Maria Antônia.