MATERIAIS RECICLÁVEIS, COLETADOS NO MUNICÍPIO SÃO COMERCIALIZADOS PELA ASSOCIAÇÃO DE CATADORES!

No sábado, dia 03 de agosto de 2019, a ACATAM – ASSOCIAÇÃO DE CATADORES – RESÍDUOS SÓLIDOS, comercializou uma boa quantidade de material reciclável, coletado no município, que, além de contribuir na renda dessas famílias, na redução de materiais descartáveis no município, ainda contribui na retirada dessas pessoas de locais de risco, devolvendo sua dignidade.

Mas, isto tudo, só é possível, devido a colaboração dos comerciantes locais e de todas pessoas envolvidas.

A ACATAM E A SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE DE MACAÚBAS, agradece a colaboração de todos, e pede aos comerciantes e particulares, e que ainda não deram sua contribuição, que nos ajude a manter nosso município limpo.

Por tanto, quem for descartar sacolas plásticas, recipientes plásticos, alumínio, vidros, ferro, caixas de papelão, papel e livros, nos procurem, teremos o maior prazer em coletar.

Contato:

(77) 99972-6105, 99957-8557 e 99948-4435