COMISSÃO ORGANIZADORA DA EXPORURAL MACAÚBAS FOI CRIADA NA SEXTA-FEIRA, 16/08

A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira, 16 de agosto de 2019 na Secretaria Municipal de Agricultura e contou com a participação do Prefeito de Macaúbas Amélio Costa Jr, o Vice- Prefeito Vá de Lindolfo, o Presidente do Legislativo Anderson Gumes, Secretários do Município, representes: da ACIMAC, Sindicato, SEPLAN/BA, AAFAM, Escola Agrícola, ABSFAM, COOPLAMAC e Associações Rurais.

O encontro teve como objetivo principal criar a comissão organizadora da ExpoRural – Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Macaúbas. A comissão foi criada e composta por membros de todos os setores evolvidos e dispostos a unirem forças para organizar esse evento tão importante para nosso município e toda a região, com data marcada para os dias 25, 26 e 27 de outubro de 2019, na Princy Eventos entrada da cidade.